Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Moro em depoimento afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime

Moro em depoimento afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime.

Em depoimento Moro afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime se referindo às acusações de interferência na Polícia Federal.

Após sair do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, que era o Ministro da Justiça e Segurança Pública, finalmente afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro, não cometeu nenhum crime, e quem disse que ele tinha cometido isso, não foi ele.

Em seu depoimento de mais de 8 horas, ele esclareceu tudo o que foi questionado sobre o que estava fazendo, e sobre os passos do Presidente Bolsonaro em meio a tudo que envolvia seu ministério.

Em suas palavras, o ex-ministro, afirmou sobre a inocência de Bolsonaro: “não afirmou que o presidente teria cometido algum crime”. Além disso, Sérgio Moro, disse que “quem falou em crime foi a Procuradoria Geral da República na requisição de abertura de inquérito”.

O ex-ministro, abandonou o Brasil em meio de uma das maiores crises que o país já enfrentou em sua história. Além da herança maldita deixada pelo PT, através das corrupções, ainda é necessário enfrentar o coronavírus, e toda a crise econômica que já foi sentida por mais de 9 milhões de pessoas que ficaram desempregados por conta da crise.

O depoimento foi realizado no último dia 2 de maio, à Polícia Federal em Curitiba, que foi aonde o ex-juiz se consagrou com as operações da Lava Jato, e que acabou condenando o ex-presidente e corrupto, Lula. Moro ainda no depoimento confirmou que acabou sofrendo pressão do Presidente Bolsonaro para fazer a troca da superintendência do Rio de Janeiro.  

Volte à Pagina Inicial do Site Notícia de Direita Urgente e Veja as Notícias Mais Relevantes do Dia!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Moro em depoimento afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime

Moro em depoimento afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime
Moro em depoimento afirma que Bolsonaro não cometeu nenhum crime

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!