Browse By

Bolsonaro sobre troca na Superintendência da PF: “Nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”

Na manhã desta terça-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro desmentiu mais uma fake news disseminada pelo Jornal Folha de São Paulo sobre a trocado comandante da Superintendência do Rio de Janeiro, feita pelo novo diretor-geral da Polícia Federal.

A matéria da Folha, diz que a troca do superintendente foi a pedido do presidente Bolsonaro, e seria na intensão de proteger parentes e políticos investigados.

O presidente Bolsonaro negou que tenha feito o pedido a Rolando, novo diretor-geral da PF, “imprensa canalha Folha de São Paulo”.

“O atual superintendente do Rio de Janeiro [Carlos Henrique Oliveira], que Moro disse que eu queria trocar por questões familiares […] Não tem nenhum parente meu investigado pela PF, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro sobre troca na Superintendência da PF: “Nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”

Em seguida disse que isso tudo não passa de patifaria. E explicou que o ex-superintendente vai assumir outro cargo.

“[Oliveira] Está indo para ser diretor-executivo da PF. Vai sair da Superintendência para ser diretor-executivo. Eu estou influência sobre a PF? Isso é uma patifaria, é patifaria” disse Bolsonaro.

Ao final disse: “Não tenho contra o Superintendente do Rio e não interfiro na PF […] É uma manchete canalha, mentiroso, e vocês da mídia, em grande parte, tenham vergonha na cara. Grande parte só publica patifaria. E passe bem”.

Volte à Pagina Inicial do Site Notícia de Direita Urgente e Veja as Notícias Mais Relevantes do Dia!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro sobre troca na Superintendência da PF: "Nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF"
Bolsonaro sobre troca na Superintendência da PF: “Nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…