Browse By

Alexandre de Moraes exerce funções de detetive, delegado, promotor e juiz

Alexandre de Moraes exerce funções de detetive, delegado, promotor e juiz.

O jornalista e comentarista político da Jornal da Manhã da Jovem Pan, Augusto Nunes, na edição do programa na manhã desta quinta-feira (25), comentou sobre a polêmica envolvendo a ativista bolsonarista, Sara Fernanda Giromini, ou “Sara Winter”, presa, por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Sara Winter foi presa na segunda-feira (15) da semana passada, pela Polícia Federal (PF), em Brasília. A prisão foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e não acontece dentro do inquérito das fake news, mas sim, com base nas investigações sobre os atos antidemocráticos.

No entanto, a ativista deixou a prisão nesta quarta-feira (24), após decisão do próprio ministro Alexandre de Moraes, que revogou sua decisão e resolveu soltar a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

A bolsonarista deixou o Presídio Feminino do Gama, no Distrito Federal, na noite de ontem, porém, usando tornozeleira eletrônica.

Alexandre de Moraes, revogou ainda, a prisão de outras cinco pessoas do grupo 300 do Brasil, presas na Operação Lumus, que investiga atos contra a democracia e ameaças contra ministros do STF.

Alexandre de Moraes exerce funções de detetive, delegado, promotor e juiz

Segundo Augusto Nunes, Alexandre de Moraes, quer exercer todos os papéis, de acusador, executor, atuando assim em favor próprio.

“O Ministro Alexandre de Moraes agora, exerce simultaneamente, as funções de detetive, delegado, promotor. Só acusa, acusa e não absolve nunca e juiz que sempre condena” criticou.

Em seguida, o jornalista questionou sobre qual teria sido o real motivo, para se decretar a prisão de uma ativista, somente por exercer seu livre Direito de Liberdade de Expressão.

Augusto Nunes concluiu dizendo que a decisão, “é mais uma arbitrariedade do Supremo”

Volte à Pagina Inicial do Site Notícia de Direita Urgente e Veja as Notícias Mais Relevantes do Dia!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Alexandre de Moraes exerce funções de detetive, delegado, promotor e juiz
Alexandre de Moraes exerce funções de detetive, delegado, promotor e juiz

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…