Browse By

Frente Parlamentar Contesta PL Das Fake News

Frente Parlamentar Contesta PL Das Fake News.

Em entrevista à Jovem Pan, o deputado federal Bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR), falou sobre o inquérito inconstitucional, do Supremo Tribunal Federal (STF), que apura ataques contra ministros da Corte, e a criação da frente Parlamentar contra a censura.

Filipe Barros se disse honrado de ser investigado pelo inquérito das Fake News, sob o comando do ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Tenho muita honra de ser investigado por esse inquérito inconstitucional e ilegal promovido pelo ministro partidário Alexandre de Moraes” disse Filipe Barros à Pan.

Para o Parlamentar, “A liberdade de expressão nunca foi tão atacada como nessas últimas semanas, nesses últimos meses aqui no nosso país”

“Ano passado [o STF] censuraram a Revista Crusoé [ferindo] a liberdade de imprensa. Agora, o Supremo Tribunal Federal (STF), tem também , censurado à população que se utiliza das mídias sociais” disse o parlamentar ao lembrar a censura promovida pelo presidente do STF, Dias Toffoli, sobre a matéria “O amigo do amigo do meu pai”.

Porém, o parlamentar disse que essa censura não pode ser aceita e por isso, anunciou a criação de uma frente contra a censura.

“Estamos criando, uma frente parlamentar em defesa da liberdade de expressão e nosso objetivo é reunir todas as pessoas, não só deputados, mas também os representantes das mídias sociais, reunir a imprensa brasileira para que a gente possa defender a liberdade de expressão” afirmou Filipe Barros.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Frente Parlamentar Contesta PL Das Fake News

Frente Parlamentar Contesta PL Das Fake News
Frente Parlamentar Contesta PL Das Fake News

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…