Browse By

Freixo aciona MPF contra o Presidente Jair Bolsonaro

Freixo aciona MPF contra o Presidente Jair Bolsonaro.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), assim como todos os esquerdistas, tem usado politicamente a doença de Jair Bolsonaro, para atacar o governo e até mesmo derrubar o presidente.

Nesta terça-feira (07), o presidente da República Jair Bolsonaro anunciou que contraiu a Covid-19 (Coronavírus), mas, “está bem” e está em tratamento com Hidroxicloroquina e Azitromicina.

Durante coletiva de imprensa no Palácio da Alvorada, Bolsonaro retirou a máscara ao final, para mostrar que estava bem. Porém ele retirou a máscara mas se distanciou dos jornalistas.

No entanto, o ocorrido foi usado pelo deputado Marcelo Freixo, mais uma vez, na tentativa de provocar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Em sua rede social, Freixo disse que acionou o Ministério Público Federal (MPF), contra o presidente Jair Bolsonaro, para que ele responda por crime contra a saúde pública por ter retirado a máscara durante entrevista.

Durante entrevista, Bolsonaro pediu para que os jornalistas se afastassem, se distanciou e retirou a máscara para mostrar que estava bem.

Segundo Freixo, o presidente colocou “deliberadamente a vida dos demais em risco” por saber que estava contaminado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2) e mesmo assim ter retirado a máscara.

“Esse vídeo é o flagrante do crime” afirmou o deputado.   Assista o vídeo na íntegra!

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Freixo aciona MPF contra o Presidente Jair Bolsonaro

Freixo aciona MPF contra o Presidente Jair Bolsonaro
Freixo aciona MPF contra o Presidente Jair Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…