Browse By

Constantino diz que os Ministros do STF “falam demais” e se metem em questões políticas

Constantino diz que os Ministros do STF “falam demais” e se metem em questões políticas.

O jornalista e cientistas político e comentarista do Jornal da Manhã da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, comentou nesta manhã de segunda-feira (13), sobre a polêmica envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, fez duras críticas a ocupação de militares em cargos do governo Bolsonaro e em especial o comando do Ministério da Saúde em meio a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Segundo Gilmar Mendes, o “vazio” de comando na pasta da Saúde, é inaceitável. O ministro critica o fato do general Eduardo Pazuello está no comando do Ministério da Saúde há 59 dias, de forma interina, e não ter experiencia na área da saúde.

Mendes liga diretamente a situação e o Exército Brasileiro ao Genocídio, segundo ele causado pela pandemia do novo coronavírus.

Constantino diz que os Ministros do STF “falam demais” e se metem em questões políticas

“Não podemos mais tolerar a situação que se passa no Ministério da Saúde. Não é aceitável que se tenha esse vazio. Pode até se dizer: ‘ a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se essa for a intenção é preciso se fazer alguma coisa. Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: O Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso por fim a isso.” disse Gilmar Mendes na ocasião.

Para Rodrigo Constantino, “É péssimo e inaceitável, um ministro do Supremo Tribunal Federal que fala demais e age como um agitador político, não como um juiz de última instância”.

Assista o vídeo na íntegra!

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Constantino diz que os Ministros do STF "falam demais" e se metem em questões políticas
Constantino diz que os Ministros do STF “falam demais” e se metem em questões políticas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…