Browse By

Atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer

Atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer.

Depois de seis dias de buscas, o corpo da atriz americana Naya Nivera foi encontrado nas proximidades do Lago Piru, na Califórnia nos Estados Unidos (EUA).

Em um ato de amor incomparável, Naya conseguiu salvar a vida do seu filho de quatro anos. De acordo com os policiais, a atriz conseguiu cologar seu filho dentro do barco antes de perder as forças e desaparecer no lago.

Na última quarta-feira (8)  a atriz norte-americana Naya Rivera, de 33 anos de idade, que estreou a série “Glee” por seis temporadas, desapareceu, após passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia nos Estados Unidos, acompanhada do filho de 4 anos.

Ela alugou um barco, por volta das 13 horas da quarta-feira (8), e saiu para passear com seu filho de quatro anos.

Segundo o xerife do condado de Ventura, Erick Bushow, a atriz chegou a ser vista nadando com o filho no lago na região, antes de desaparecer.

O filho da atriz foi encontrado dentro do barco, pela equipe de resgate por volta das 17 horas. De acordo com informações do site TMZ, o garoto contou as autoridades que sua mãe havia pulado na água para nadar e não voltou mais.

Famosa por estrelar a Série Glee, a atriz iniciou a carreia aos 4 anos de idade, na comédia da CBS, “The Royal Family”.

Além disso, ela fez participações em vários outros programas, incluindo , “Um Maluco No Pedaço e Baywarch”.  

Na série Glee, Nayra Rivera interpretou uma líder de torcida e apareceu em 133 episódio da série.  

A notícia da morte da atriz deixou o mundo dos cinemas de luto.   Assista o vídeo na íntegra!

á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer

Atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer
Atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…