Browse By

“Apenas insultos ao STF são punidos” diz Guilherme Fiuza

“Apenas insultos ao STF são punidos” diz Guilherme Fiuza.

O jornalista e comentarista político do Programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pan, falou sobre a denúncia da PGR contra o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ).

A Procuradoria-Geral da República (PGR), denunciou nesta terça-feira (14), o deputado federal bolsonarista, Otoni de Paula (PSC-RJ), ao Supremo Tribunal Federal (STF), por crimes de difamação, injúria e coação em vídeos com ataques e ofensas ao ministro Alexandre de Moraes.

Agora, a denúncia será analisada pelo STF, caso seja aceita, Otoni de Paula se tornará réu na ação penal. A assessoria do Parlamentar informou que o deputado “vai se posicionar depois que tiver conhecimento do inteiro teor da denúncia.”

Segundo a PGR, o crime de difamação foi cometido 5 vezes, o crime de injúria foi cometido 19 vezes, já o de coação foi cometido por duas vezes.

O jornalista e comentarista da Jovem Pan, Guilherme Fiuza falou sobre as série de insultos contra o Supremo Tribunal Federal e que ” apenas os insultos contra o STF estão sendo considerados inaceitáveis”.

Durante seu comentário, Gulherme Fiuza lembrou que o presidente Jair Bolsonaro é atacado de todos os lados, até mesmo por ministros do STF, “chamado de genocida”.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

“Apenas insultos ao STF são punidos” diz Guilherme Fiuza

"Apenas insultos ao STF são punidos" diz Guilherme Fiuza
“Apenas insultos ao STF são punidos” diz Guilherme Fiuza

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…