Browse By

Gilmar é punido por ofender Dallagnol, mas você paga a conta

A Justiça condenou a União a pagar R$ 59 mil por ofensas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, ao coordenador da Força-Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol.  

A decisão é do juiz Flávio Antônio da Cruz, da 11ª Vara da Justiça Federal de Curitiba é da sexta-feira (07).   Procurado, o gabinete de Gilmar Mendes disse que não vai se manifestar sobre o caso.

Cabe recurso ainda na primeira instancia. A defesa de Deltan Dallagnol afirmou apenas que “ninguém está acima da lei”.  

No processo Dallagnol ainda sofreu “reiteradas ofensas” do ministro. Além de citações no Plenário do Supremo Tribunal Federal, os advogados do procurador citaram algumas entrevistas de Gilmar Mendes.

Veja o vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Gilmar é punido por ofender Dallagnol, mas você paga a conta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…