Browse By

Bruno Engler descarta obrigatoriedade de vacina em BH

Bruno Engler descarta obrigatoriedade de vacina em BH.

Caso seja eleito prefeito de Belo Horizonte, Bruno Engler (PRTB), disse que a vacina contra covid-19, não será obrigatória na capital mineira.

A afirmação do candidato, foi durante live ao lado do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na noite desta quarta-feira (11/11).   Durante live, Bolsonaro disse que Bruno Engler é sua esperança para representá-lo em Belo Horizonte.

“A minha esperança em Belo Horizonte. Acredito no Garoto. Conheço ele a muito tempo, tem um potencial enorme, é humilde e é competente e vai formar uma secretaria semelhante a que nós formamos aqui nos Ministérios. Com pessoas técnicas e comprometidas com o município e não com grupos políticos partidários. Essa é a proposta do Bruno Engler.” disse Bolsonaro em live.

“E também fazer algo diferente do que foi feito em ocasião da pandemia. Sabe o que me impressiona, que o pessoal que reclamou tanto de ter lockdown, loja fechada, obrigados a ficar dentro de casa, vão repetir os votos nesse candidato” criticou Bolsonaro.

Ao falar da pandemia, Bruno Engler, assim como o presidente Bolsonaro, criticou a Coronavac, vacina chinesa, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

“Tendo a vacina, se o governador comprar, a prefeitura deve disponibilizar, para aqueles que assim desejarem, mas ninguém é obrigado a tomar, porque a gente não tem comprovação de segurança, nem eficácia” disse Bruno Engler.

Acompanhe a live:

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bruno Engler descarta obrigatoriedade de vacina em BH

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…