Browse By

Equipe de campanha de Trump retira ação que questionava votação em Michigan

Equipe de campanha de Trump retira ação que questionava votação em Michigan.

A equipe de campanha de reeleição do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quinta-feira (19/11) que retirou o processo em que questionava e tentava uma nova contagem de votos no estado de Michigan.

Até o momento, Donald Trump não reconheceu publicamente a vitória do opositor Joe Biden (Democratas) e entrou com uma série de ações contra possíveis fraudes nas eleições presidenciais em vários estados americanos.

O processo de Michigan tentava impedir a certificação do resultado da região de Detroit, maior cidade do estado, e a campanha do presidente disse ter retirado a ação por ter conseguido seu objetivo.

O advogado de Donald Trump, Mark “Thor” Hearn II, afirmou que o processo não era mais necessário porque o “conselho de fiscais do condado de Wayne se reuniu e se recusou a certificar os resultados da eleição presidencial”.  

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Equipe de campanha de Trump retira ação que questionava votação em Michigan

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…