Browse By

Impostos sobre grandes fortunas é aprovado pelo Senado argentino

Impostos sobre grandes fortunas é aprovado pelo Senado argentino, na última sexta-feira (04/12).

Na tarde da última sexta-feira 4/12, o Senado argentino aprovou um imposto sobre grandes fortunas pessoais.

Com a medida, o governo espera minimizar os prejuízos do país, que caminha para seu terceiro ano de recessão e sofre com os efeitos da pandemia de coronavírus.

Os senadores aprovaram a chamada ‘Lei de Solidariedade e Contribuição Extraordinária’ com 42 votos a favor e 26 contra.

A lei alcança quase 12 mil pessoas e impõe um imposto único de pelo menos 2% sobre pessoas físicas, com patrimônios superiores a 200 milhões de pesos (US$ 2,45 milhões).

O governo espera arrecadar cerca de US$ 3,7 bilhões de dólares.Segundo o governo, a “contribuição extraordinária” será cobrada apenas uma vez.Socialismo em essência.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Impostos sobre grandes fortunas é aprovado pelo Senado argentino

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…