Browse By

Em Minas, Bolsonaro diz que em seu governo “Ninguém será esquecido”

Em Minas, Bolsonaro diz que em seu governo “Ninguém será esquecido”; A fala foi durante discurso na cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental para implantação e pavimentação da BR-367, em Jacinto (MG), Minas Gerais.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), foi a Minas Gerais nesta quinta-feira (17/12), onde participou do lançamento da Pedra Fundamental para Implantação e Pavimentação da BR-367, em Jacinto, município que fica localizado no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

O trecho a ser asfaltado está entre Jacinto e Salto da Divisa, também no Vale do Jequitinhonha. A obra está orçada em R$ 60 milhões. Metade do valor é oriundo do valor das emendas pensadas coletivamente pela bancada mineira em Brasília (DF).

Um dos maiores entusiastas da vinda do presidente Bolsonaro a Minas Gerais, é o senador e vice-líder do governo do Senado Federal, Carlos Viana (PSD/MG). Ele crê que a visita evidencia a atuação da bancada mineira no Congresso Nacional.

Em seu discurso, ao lado do governador de Minas Gerais, Romeo Zema, e outros parlamentares de Minas Gerais, Bolsonaro fez um lindo discurso e disse que em seu governo, “Ninguém será esquecido”.

“Vocês não foram esquecidos. Assim como ninguém do nosso país será esquecido” afirmou Bolsonaro.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Em Minas, Bolsonaro diz que em seu governo “Ninguém será esquecido”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…