Browse By

Paulo Guedes interrompe férias para participar de reunião ministerial

Paulo Guedes interrompe férias para participar de reunião ministerial.

Após o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), dizer que o Brasil está quebrado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, teve que interromper suas férias para participar de uma reunião ministerial nesta quarta-feira (06/1/20).

Ontem, Bolsonaro disse a apoiadores no Alvorada , “O Brasil está quebrado chefe, eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabla de preço do imposto de renda.”

“Teve esse vírus, potencializado pela mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante em tentar desgastar [o governo] pra tirar a gente daqui, pra voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia” disparou Bolsonaro.

Um dia após o presidente Jair Bolsonaro ter dito que o país está “quebrado” e que não conseguia “fazer nada” para melhorar a situação do país, o titular da  pasta da Economia, Paulo Guedes, foi convocado para participar da primeira reunião ministerial no Palácio do Planalto.

O encontro não constava na agenda oficial de nenhum dos ministros presentes no encontro – a reportagem da Record TV contou 17 titulares do primeiro escalão de Bolsonaro mais o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Guedes tinha férias agendadas até sexta-feira (8).

  • 08h00-09h00- Reunião com ministros/ Palácio do Planalto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Paulo Guedes interrompe férias para participar de reunião ministerial

Paulo Guedes interrompe férias para participar de reunião ministerial
Paulo Guedes interrompe férias para participar de reunião ministerial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…