Browse By

Bolsonaro expõe incoerência de Rodrigo Maia se unindo ao PT: “Pelo poder água e óleo se misturam”

Bolsonaro expõe incoerência de Rodrigo Maia se unindo ao PT: “Pelo poder água e óleo se misturam”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na tarde desta sexta-feira (08/1/21), e falou sobre as incoerências e hipocrisias do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Rodrigo Maia, se uniu ao PT nesta semana e lançaram juntos a chapa Baleia Rossi, para a disputa da presidência da Casa no próximo dia 2 de fevereiro.

Para tentar derrubar o candidato do presidente Bolsonaro, o deputado Arthur Lira, Maia se uniu a oposição.

“O Rodrigo Maia quando votou a cassação da Dilma, deu um voto criticando o PT, que perseguiu o pai dele, que era prefeito no Rio. Ele deu o voto firme, objetivo e apontado que o PT era o maior desgraça do mundo e hoje ele tá junto com o PT, nas eleições da Câmara” disse Bolsonaro ao criticar Maia.

Segundo Bolsonaro, “Pelo Poder, água e óleo se misturam, se bem que aí não é água e óleo não. São duas duas coisas muito parecidas”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro expõe incoerência de Rodrigo Maia se unindo ao PT: “Pelo poder água e óleo se misturam”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…