Browse By

Bolsonaro alfineta Doria, “A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador não”

Bolsonaro alfineta Doria, “A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador não”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (18/1/21), em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre o início da vacinação contra a Covid-19.

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira (18) que a vacinação contra a Covid-19 será iniciada a partir das 17h em todo o país.

O anúncio foi feito após governadores pedirem para antecipar o início da aplicação das doses, inicialmente previsto para esta quarta-feira (20).

“Acho que podemos começar hoje até o fim do expediente, a partir das 17h”, declarou o ministro da Saúde;

Aos apoiadores, Bolsonaro aproveitou para dar uma cutucada no governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que acabou virando garoto propaganda da vacina chinesa, Coronavac, produzida no Instituto Butantan.

Bolsonaro alfineta Doria, “A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador não”

“Uma notícia: A Anvisa aprovou, não tem oque discutir mais. Havendo disponibilidade no mercado, a gente vai comprar e, atrás de contrato que fizemos também, que era para ter chegado a vacina. Então, está liberado a aplicação no Brasil” anunciou Bolsonaro.

Em seguida, deu uma cutucada em João Doria:

“A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador não” disparou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…