Browse By

Presidente Bolsonaro sobre Maduro,”Dois metros de altura, coração dele deve ser muito grande, nada mais além disso”

Presidente Bolsonaro sobre Maduro,”Dois metros de altura, coração dele deve ser muito grande, nada mais além disso”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (18/1/21), em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre o início da vacinação contra a Covid-19 e o caos na Saúde em Manaus.

Ao falar sobre a suposta ajuda do ditador venezuelano, Nikolas Maduro a Manaus, Bolsonaro ironizou:

“Agora se fala que a Venezuela está fornecendo oxigênio Manaus, é White Martins né, é uma empresa multinacional que está lá também. Agora, se o Maduro quiser oferecer oxigênio também para nós, eu vou receber, sem problema nenhum.” disse Bolsonaro.

E seguiu: “Porém, ele poderia dar auxílio emergencial para seu povo também né?”.

“O salário mínimo lá não compra meio quilo de arroz. Não tem cachorro mais lá, por que será? alguma peste? comeram os cachorros tudo.”

Segundo Bolsonaro, “Uns idiotas, vem criticando, elogiando o Maduro. Dizendo: ‘Olha o Maduro, Coração grande que ele tem, também, daquele tamanho, 200 quilos. Dois metros de altura, coração dele deve ser muito grande, nada mais além disso”.

Presidente Bolsonaro sobre Maduro,”Dois metros de altura, coração dele deve ser muito grande, nada mais além disso”

  • 15h00-15h30 -Pedro Cesar Sousa, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República interino/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30- Milton Ribeiro, Ministro de Estado da Educação/Palácio do Planalto
  • 16h30-17h00-Deputado Ricardo Izar (PP/SP) Palácio do Planalto.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…