Browse By

AstraZeneca fornecerá doses prontas da vacina de Oxford, caso entrega do insumo à Fiocruz atrase

AstraZeneca fornecerá doses prontas da vacina de Oxford, caso entrega do insumo à Fiocruz atrase.

Dia 25 de janeiro é o prazo limite para a chegada do Insumo Farmacêutico Ativo

Caso haja atraso na entrega do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) necessário para a produção da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, a AstraZeneca — indústria parceira da instituição britânica — terá de entregar doses prontas do imunizante à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), responsável pela produção da vacina no Brasil. O prazo limite para o recebimento da encomenda é 25 de janeiro.

A informação foi revelada por Margareth Dalcomo, médica pesquisadora da entidade brasileira, durante uma entrevista concedida à CNN nesta segunda-feira, 18.

“A Fiocruz aguarda apenas a chegada do IFA”, contou Margareth.

“Caso não chegue até dia 25, há um contrato que prevê que a AstraZeneca, responsável por esse processo, terá de nos fornecer doses prontas. Estamos com a linha de produção completamente preparada para dar início. Precisa ter o ingrediente, a matéria-prima. Não podemos fazer nada sem ter a IFA que chegará do exterior”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

AstraZeneca fornecerá doses prontas da vacina de Oxford, caso entrega do insumo à Fiocruz atrase

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…