Browse By

Caio Coppolla reestreia na CNN e dispara contra Doria “Egoísta, oportunista e divisionista”

Caio Coppolla reestreia na CNN e dispara contra Doria “Egoísta, oportunista e divisionista”.

No quadro Liberdade de Opinião do Visão CNN desta segunda-feira (18), o comentarista Caio Coppolla falou sobrt o início da imunização contra o novo coronavírus no Brasil.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, adiantou a campanha em dois dias após uma enfermeira do Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, ser a primeira brasileira vacinada no domingo (17).

“A vacinação da primeira paciente tem um caráter simbólico importante. Eu só lamento que um tema essencialmente técnico tenha sido tão politizado. É chocante ver esses influenciadores de internet — tomados de ódio — praticamente comemorando o atraso do avião com as vacinas produzidas na Índia, e é lamentável assistir uma autoridade pública “furando a fila” e reivindicando para si o mérito exclusivo por uma conquista que é coletiva. E como eu já disse: fazendo isso de forma midiática”, avalia Coppolla.


“Então, na contramão dessa politicagem toda, eu prefiro participar do debate público trazendo considerações de natureza técnica e científica sobre esse início da vacinação no Brasil”, completou.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Caio Coppolla e Rita Lisauskas. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Caio Coppolla reestreia na CNN e dispara contra Doria “Egoísta, oportunista e divisionista”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…