Browse By

Donald Trump vai liberar entrada de brasileiros nos EUA

Donald Trump vai liberar entrada de brasileiros nos EUA (Estados Unidos).

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai retirar as proibições de entrada no país para a maioria dos cidadãos americanos, medida adotada em março de 2020 para conter a disseminação da Covid-19.

De acordo com a agência Reuters, a medida vai abranger pessoas que estiveram recentemente no Brasil, no Reino Unido e na União Europeia, com validade a partir do dia 26 de janeiro.

Apesar da decisão de Trump, é cedo para preparar as malas e planejar viagens aos Estados Unidos. Pouco depois da medida vir à público, a porta-voz do presidente eleito Joe Biden, Jen Psaki, afirmou que o novo governo não pretende colocar a medida em prática.

No dia 26 de janeiro, o presidente dos Estados Unidos já será Biden e não mais Trump.

Donald Trump vai liberar entrada de brasileiros nos EUA

A Reuters relatou pela primeira vez, em novembro, que o governo já considerava suspender as restrições, impostas no início do ano passado em resposta à pandemia de Covid-19, após obter o apoio de membros da força-tarefa contra o coronavírus e funcionários de saúde pública.

As restrições terminam no mesmo dia em que os novos requisitos de teste para Covid-19 entram em vigor para todos os visitantes internacionais. A Casa Branca não comentou a medida.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…