Browse By

Presidente Bolsonaro lidera intenções de voto para eleições de 2022

Presidente Bolsonaro lidera intenções de voto para eleições de 2022 segundo pesquisa “Totalmente Tendenciosa” divulgada pela XP, tentando passar emplacar um falso cenário onde, segundo eles, Sergio Moro venceria o Presidente Bolsonaro em um possível segundo turno.

Nesta segunda-feira (18), a pesquisa XP/Ipespe apontou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) aparece na liderança da corrida eleitoral para 2022.

De acordo com a tal pesquisa, Bolsonaro tem 28% das intenções de voto, à frente do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que tem 12%.

Na mesma pesquisa, Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad contam com 11% das intenções de voto, cada.

O que causa muito espanto e descrédito na dita “Pesquisa” é que em relação á um possível segundo turno, a XP apontou que Moro venceria Bolsonaro por 36% a 33%; Enquanto diante dos demais adversários, Bolsonaro bate Haddad por 42% a 37%, Ciro Gomes por 40% a 37%, Boulos por 44% a 31% e Huck por 38% a 34%.

Segundo a XP, a margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais.. Porém, segundo a opinião de qualquer pessoa sensata e isenta de interesses espúrios, a margem de erro de uma pesquisa como essa, se é que se pode chamar de Pesquisa, seria igual ou superior á 80/90%.

Para o levantamento, segundo a XP, foram feitas mil entrevistas, com abrangência nacional, entre os dias 11 e 14 de janeiro.

Aos desavisados de plantão, vale lembrar que o Presidente Jair Messias Bolsonaro será eleito ainda no Primeiro Turno, ainda que tentem forjar pesquisas enganosas e tendenciosas, com vistas, exclusivamente, a enganar e ludibriar a opinião pública.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Presidente Bolsonaro lidera intenções de voto para eleições de 2022

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…