Browse By

“Segui o Mandetta e quase morri” diz Deputada Janaina Paschoal

“Segui o Mandetta e quase morri” diz Deputada Janaina Paschoal (PSL-SP), durante entrevista nesta segunda-feira (18/1/21).

Nesta segunda-feira, 18, durante uma entrevista concedida ao canal do YouTube My News, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) fez críticas à imprensa e revelou que quase morreu por ter seguido as orientações dadas por Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, para não ir ao hospital no aparecimento dos primeiros sintomas da covid-19. A parlamentar já havia falado sobre isso no programa Direto ao Ponto, da rádio Jovem Pan.

“Não tô ditando receita para ninguém”, afirmou Janaína.

“O máximo que eu posso fazer é dar o meu testemunho: eu segui o Mandetta e quase morri. O que que o Mandetta dizia? Fique em casa, não procure um hospital. Foi o que eu fiz. No 16º dia de sintomas eu fui carregada, não consegui sequer andar”.

Janaina disse isso ao afirmar que a orientação dada pelo ex-ministro estava errada e que a imprensa não reconhece que o presidente Jair Bolsonaro, neste caso, estava correta.

“Segui o Mandetta e quase morri” diz Deputada Janaina Pachoal

“A orientação primeira para ficar em casa estava errada, e não tem uma alma para fazer uma reflexão e assumir o erro dessa informação”, apontou Janaina.

“E aí, como é o governo do Bolsonaro — e vocês são testemunhas de que eu o critico direto — querem demonizar o presidente até quando ele acerta”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…