Browse By

Sem dinheiro, Globo não renovará contrato com Faustão

Sem dinheiro, Globo não renovará contrato com Faustão; o apresentador deixará a emissora e dezembro.

Amigo pessoal de Fausto Silva, o colunista do R7 Flavio Ricco acaba de anunciar que o maior apresentador das TV Globo não renovará contrato, que vai até o fim deste ano com a emissora, e encerra o Domingão do Faustão em dezembro, após quase 31 anos no ar ininterruptamente.

A marca Domingão pode continuar. A TV Globo ainda faz estudos sobre o assunto, mas a saída do apresentador é dada como certa por Ricco.

O mais surpreendente é que Ricco não associa a saída de Fausto à aposentadoria. Ele afirma que Silva conversará com outras emissoras e analisará propostas. Sinal claro de que a decisão foi após um desacordo na renovação.

Sem dinheiro, Globo não renovará contrato com Faustão

É sabido no mercado que os super salários de apresentadores de TV foram reduzidos drasticamente ano passado durante a pandemia e a crise avassaladora das TVs frente ao mercado publicitário.

Faustão, no ar na emissora há 32 anos com o seu “Domingão do Faustão”, definiu sua saída neste fim de semana, segundo Lauro Jardim. Ele seguirá normalmente com o programa até o encerramento do contrato.

A Globo ainda não decidiu se irá colocar outro apresentador no programa, no lugar de Faustão, ou reformular a grade. Atualmente, o programa vai ao ar das 18h às 20h, sucedendo as transmissões do futebol e antecedendo o “Fantástico”.

Com 70 anos, Faustão chegou à TV Globo em março de 1989. O apresentador fez muito sucesso com o “Perdidos na Noite”, na TV Gazeta, Record e Band.

Quadros como “Olimpíada do Faustão”, “Arquivo Confidencial”, “Se Vira nos 30” foram grandes atrações do dominicial, que atualmente exibe formatos como “Dança dos Famosos” e “Ding Dong”.

Sem verba do governo federal, Globo não consegue mais manter, os super salários dos famosos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…