Browse By

Ricardo Lewandowski autoriza investigação contra General Pazuello

Ricardo Lewandowski autoriza investigação contra General Pazuello.

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, está sendo acusado pela esquerda, por suposta omissão na crise sanitária do Amazonas.

Nesta segunda-feira (25/1/21), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, autorizou a abertura de um inquérito feito pela Procuradoria-Geral da República, com base em representação da legenda Cidadania (ex-Partido Popular Socialista), contra o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Ainda sem data marcada, Pazuello terá que prestar depoimento à Polícia Federal (PF) de modo a explicar a superlotação de leitos hospitalares no Estado e a falta de cilindros de oxigênio.

O que já ficou claro que está sendo destinado todo tipo de socorro ao estado para o enfrentamento da Covid-19. Até mesmo vacinas para imunização da população desapareceu sem explicação da secretaria estadual de Saúde de Amazonas.

Lewandowski estabeleceu: “As apurações terão prazo de 60 dias”. Conforme noticiamos, governadores foram alvo de operações da PF que investigavam supostos desvios de verbas da saúde destinadas ao enfrentamento do surto de covid-19.

Na mira dos agentes esteve o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), porque ele teria superfaturado preços de respiradores. O caso foi mais um episódio do “Covidão”.

O chefe do Executivo local enfrentou um impeachment, mas conseguiu manter-se no cargo depois de angariar apoio da maioria dos parlamentares.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ricardo Lewandowski autoriza investigação contra General Pazuello

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…