Browse By

Fernando Holiday deixa o MBL

Fernando Holiday deixa o MBL, por razões pessoais.

O vereador de São Paulo, Fernando Holiday (Patriota), decidiu deixar o MBL (Movimento Brasil Livre), movimento que integra desde de 2015.

A informação foi publicada nesta quinta-feira, 28, no site do jornal Folha de S. Paulo e confirmada por Oeste.

A saída ocorre de forma amistosa e deve ser anunciada pelas duas partes em uma nota conjunta. Holiday e outros membro do MBL divergiram publicamente na semana passada sobre a sucessão na Câmara dos Deputados.

“Estou saindo por razões pessoais, tenho projetos que quero desenvolver que nesse momento não são prioridade para o movimento, de proteção à vida e causas LGBT”, disse Holiday ao blog do jornalista Fábio Zanini.

O vereador garantiu que após o desligamento não haverá intriga nem pública, nem nos bastidores.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Fernando Holiday deixa o MBL

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…