Browse By

Juíza Ludmila Lins Grilo diz ao CNJ que mantém opinião sobre uso de máscaras e lockdowns

Juíza Ludmila Lins Grilo diz ao CNJ que mantém opinião sobre uso de máscaras e lockdowns.

A juíza da Vara Criminal da Infância e da Juventude de Unaí (MG), Ludmila Lins Grilo, manifestou-se nesta terça-feira (26) ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a crítica que fez ao uso indiscriminado de máscaras.

No final do ano passado, Grilo foi retaliada nas redes sociais depois que expôs opiniões sobre lockdowns impostos em várias partes do país como forma de conter o vírus chinês.

Como noticiou o Terça Livre, o advogado José Belga Assis Trad chegou a pedir que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apurasse a conduta da juíza Ludmila. Trad considerou a opinião dela “infundada”.

Em manifestação ao CNJ, a juíza Ludmila afirmou que não vai oferecer defesa no procedimento que apura sua conduta, confirmando todas as críticas que fez em suas redes sociais.

Juíza Ludmila Lins Grilo diz ao CNJ que mantém opinião sobre uso de máscaras e lockdowns

“Considerando que a necessidade de explicação de uma crítica irônica ao indiscriminado uso de máscaras, feito a partir de uma fiel descrição da realidade (restaurantes e shoppings abertos para consumo de alimentos no local), avilta e rebaixa a inteligência nacional –estado histérico de coisas com a qual esta magistrada não pretende contribuir– deixo de oferecer defesa no procedimento em questão, ratificando todas as publicações contidas em minhas redes sociais”, escreveu Ludmila em ofício.

Ela ressaltou ainda que, “enquanto não decretado estado de defesa ou estado de sítio – únicas hipóteses possíveis para restrição do direito de reunião (vulgo “aglomeração”, palavra-gatilho utilizada com sucesso para a interdição do debate)”, continuará sustentando “a inviabilidade jurídica do lockdown e das restrições de liberdades via decretos

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…