Browse By

Conservadores barram o aborto em província argentina

Conservadores barram o aborto em província argentina; Grupo acionou a Justiça contra a medida que autoriza a interrupção da gravidez até a 14ª semana de gestação.

A lei que permite o aborto até a 14ª semana de gestação está suspensa em Chaco, província argentina. É o que decidiu a juíza Marta Aucar ao acolher, na quinta-feira 28, pedido feito por um grupo de conservadores.

Segundo eles, a interrupção da gravidez aprovada pelo Congresso Nacional viola a Constituição de Chaco.

“A medida restringe, menospreza, violenta, limita e altera a existência, o exercício e o gozo do direito à vida da criança por nascer, protegida pelo nosso ordenamento jurídico desde a concepção”, informa trecho da ação.

Para resolver o litígio, o caso deve passar por várias instâncias da Justiça até chegar à Suprema Corte de Justiça.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Conservadores barram o aborto em província argentina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…