Browse By

Ditador Ressentido: Doria parte para o ataque contra Arthur Lira: “Discurso de ódio”

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) atacou o novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PL-AL).

Para o tucano, o tom de “paz e amor” do sucessor de Rodrigo Maia durou 10 minutos.

“Foi sucedido por um outro discurso, revanchista e odioso. E mostrou o tom de como ele vai conduzir a Câmara”, declarou João Doria, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, na noite da segunda-feira 1°.

O governador se referia ao primeiro ato de Lira, cancelando o registro de partidos que apoiaram o rival Baleia Rossi.

Rodrigo Maia autorizou que as legendas integrassem o bloco de Baleia mesmo depois do prazo regimental. Ao tomar posse, Lira defendeu o equilíbrio das contas públicas e a vacinação em massa contra a covid-19.

“Irei propor ao novo presidente do Senado, neste caso já eleito também, o senador Rodrigo Pacheco, de Minas Gerais, a quem parabenizo, uma ideia geral, que chamo de pauta emergencial, vejam bem, pauta emergencial, para encaminharmos os temas urgentes”, declarou Lira, ao mencionar a importância da campanha de imunização dos brasileiros.

“Temos que examinar como fortalecer nossa rede de proteção social. Temos que vacinar o nosso povo. Temos que buscar o equilíbrio das nossas contas públicas”, acrescentou o parlamentar.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ditador Ressentido: Doria parte para o ataque contra Arthur Lira: “Discurso de ódio”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…