Browse By

Arthur Lira e Pacheco assinam documento de pautas prioritárias

Arthur Lira e Pacheco assinam documento de pautas prioritárias; Novos comandantes do Congresso Nacional defendem as reformas administrativa e tributária, além da vacinação contra a covid-19

Os novos comandantes do Congresso Nacional, Arthur Lira (Câmara dos Deputados) e Rodrigo Pacheco (Senado), assinaram nesta quarta-feira, 3, um documento em que indicam as pautas prioritárias das duas Casas: as reformas administrativa e tributária e a vacinação contra a covid-19.

A agenda é de interesse do Poder Executivo, que apoiou a candidatura dos parlamentares. Depois do ato, a dupla dirigiu-se ao Palácio do Planalto, onde se encontrou com o presidente da República, de modo a apresentar a carta. À tarde, o Parlamento realiza uma sessão solene de abertura do ano legislativo, com a presença de Bolsonaro.

“Prometemos assegurar que todos os recursos para aquisição de vacinas estejam disponíveis para o Executivo e que não faltem meios para que toda a população possa ser vacinada no prazo mais rápido possível; e que a peça orçamentária a ser votada garanta que cada brasileiro terá a certeza de que o dinheiro do seu imposto estará disponível para sua vacina”, informa trecho do documento assinado por Lira e Pacheco.

“Trabalharemos pela superação da pandemia, incluindo, sobretudo, a análise das possibilidades fiscais para, respeitando o teto de gastos, avaliar alternativas de oferecer a segurança financeira”, acrescentam, na carta.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Arthur Lira e Pacheco assinam documento de pautas prioritárias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…