Browse By

Prefeita lamenta ‘dias difíceis’ após ser xingada de ‘vassala’ por João Doria

Prefeita lamenta ‘dias difíceis’ após ser xingada de ‘vassala’ por João Doria;
Suéllen Rosim foi criticada pelo governador de São Paulo.

O início desta semana não tem sido fácil para a prefeitura de Bauru (SP), Suéllen Rosim (Patriota). Xingada publicamente pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ela admitiu estar enfrentando “dias difíceis”.

Isso porque o tucano a chamou de “negacionista” e a acusou de ser “vassala” do presidente Jair Bolsonaro.

A postura de Doria contra a prefeitura de Bauru foi registrada durante coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, 1º de fevereiro. Suéllen, por sua vez, posicionou-se na noite desta terça-feira, 2.

Ela participou de Os Pingos nos Is, programa da rede Jovem que tem dois colunistas da Revista Oeste como comentaristas: Augusto Nunes e Guilherme Fiuza.

Na entrevista à Jovem Pan, Suéllen rechaçou a ideia de ser negacionista, como afirmou Doria. Ela indicou ter tomado decisões de enfrentamento à covid-19 com base no parecer de comitê técnico que a acompanha na prefeitura de Bauru.

Prefeita lamenta ‘dias difíceis’ após ser xingada de ‘vassala’ por João Doria

Além disso, observou que agiu, sim, em favor de determinados segmentos classificado como “não essenciais” pelo Estado de São Paulo.

“Para um pai de família, ter o seu salão de beleza aberto passa a ser um serviço essencial”, disse a integrante do Patriota. Admitindo que a quantidade de leitos disponíveis na cidade é um problema, ela pontuou que a situação não deve ser encarada como caos de saúde pública.

“Comparar Bauru a Manaus é trazer um pânico extremamente desnecessário”, complementou

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…