Browse By

Ex-ministro Abraham Weintraub ganha processo contra site esquerdista “Brasil 247”

Ex-ministro Abraham Weintraub ganha processo contra site esquerdista “Brasil 247”.

O ex-ministro da Educação e atual diretor do Banco Mundial, Abraham Weintraub, ganhou um processo contra o site de esquerda ‘brasil 247’. A informação foi publicada pelo irmão do ex-ministro, Arthur Weintraub, no Twitter nesta quinta-feira (4).

“Ganhamos processo contra o 247 e o autor do texto sujo. Nosso direito processar quando somos atacados. Xingar ou mentir não é criticar. É ataque puro e simples”, escreveu o irmão do ex-ministro em rede social.

O blog de esquerda terá que pagar uma indenização no valor de R$ 5 mil por afirmar que o ex-ministro de “mentalmente pornográfico” em artigo publicado no site. O ‘247 será obrigado a apagar o artigo do sítio e arcar com custas processuais.

“Houve clara deturpação da liberdade de imprensa com a publicação da matéria do periódico online da Revista 247” , diz trecho da sentença.

“É evidente que o insurgido não se ateve a noticiar aquilo que se entendiam serem irregularidades que estariam acontecendo no Ministério da Educação, pasta assumida à época pelo autor”, diz outro trecho da decisão.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Ex-ministro Abraham Weintraub ganha processo contra site esquerdista “Brasil 247”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…