Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

África do Sul aprova uso de ivermectina no combate à covid-19

África do Sul aprova uso de ivermectina no combate à covid-19; Decisão judicial foi veio em acordo com a agência de Saúde do país

Na terça-feira 2, AfriForum, organização de direitos civis sul-africana, conseguiu uma ordem judicial que permite o uso da ivermectina no tratamento contra a covid-19.

A decisão foi em acordo com a Autoridade Reguladora de Produtos de Saúde da África do Sul (na sigla em inglês Sahpra) — até então, a utilização do medicamento necessitava ser autorizada para cada paciente depois de uma análise individual feita pela entidade de regulação.

“Agora é uma ordem do tribunal que um médico pode começar a tratar um paciente com ivermectina sem ter que esperar pela aprovação”, declarou Barend Uys, chefe de pesquisa da AfriForum.

“O acesso rápido ao tratamento médico é um avanço para a liberdade de saúde e nossa batalha contra o COVID-19, já que o obstáculo da pré-autorização não é mais um problema”.

Uys disse ainda que a instituição quer o reconhecimento de outras autoridades para garantir acesso ao tratamento.

“AfriForum quer o reconhecimento de outros atores, como o ACDP e o SAHARI”, afirma. “Continuaremos com essas e outras entidades civis para garantir que a ivermectina possa ser utilizada de forma otimizada para curar pessoas e salvar vidas ”, conclui.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

África do Sul aprova uso de ivermectina no combate à covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!