Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Eduardo Paes sugere a Rodrigo Maia que “se acalme” e coma sorvete

Eduardo Paes sugere a Rodrigo Maia que “se acalme” e coma sorvete; Ex-presidente da Câmara pretende deixar o DEM.

Após a derrota na disputa pela presidência da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) está decidido a deixar o seu partido, o DEM. Ao colunista Guilherme Amado, da revista Época, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que irá se reunir com o deputado neste sábado (6) para tratar do assunto.

De acordo com o prefeito, Maia está realmente decidido a deixar a sigla.

– Maia está decidido a sair do DEM. Conversamos, e ele virá ao Rio amanhã para analisarmos o cenário – ressaltou.

Eduardo Paes também disse que pediu a Rodrigo Maia para manter a calma.

– Sugeri a ele se acalmar, assistir Netflix e comer [sorvete] Haagen Däaz sabor caramel crunch, para lidar com a derrota [na eleição para a presidência da Câmara] – brincou Paes.

O ex-presidente da Câmara foi o principal articulador da candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), mas não teve o apoio da bancada do DEM. No dia anterior à eleição da Câmara, o partido anunciou neutralidade, e mais da metade votou no deputado Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo Palácio do Planalto, que se elegeu como presidente da Casa.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Eduardo Paes sugere a Rodrigo Maia que “se acalme” e coma sorvete

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!