Browse By

Rodrigo Maia mira a artilharia para o DEM: “Extrema direita”

Rodrigo Maia mira a artilharia para o DEM: “Extrema direita”; Em entrevista, o ex-presidente da Câmara dos Deputados também atacou o cacique da legenda e o governo Bolsonaro

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) criticou o próprio partido e o presidente nacional da legenda. Segundo ele, a sigla se tornou de “extrema direita” e o cacique dela, Antonio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), é um “sem-caráter”.

Maia afirma que demorou para perceber a traição. Na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, o DEM optou pela neutralidade. Em síntese, deu a cada parlamentar filiado a possibilidade de votar em quem quiser.

Dessa forma, o candidato Baleia Rossi (MDB-SP) perdeu musculatura e, em consequência, o comando da Casa.

“O DEM decidiu majoritariamente por um caminho, voltando a ser extrema direita, que é ser um aliado do Bolsonaro”, declarou Maia, em entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada nesta segunda-feira, 8.

“Foi um processo muito feio do ACM Neto e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ficar contra é legítimo, falar uma coisa e fazer outra, não. Falta caráter”, acrescentou o agora ex-presidente da Câmara, ao sinalizar que deixará o DEM.

“Deste partido eu não tenho mais como participar porque não acredito que esse governo tenha um projeto democrático e de país.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Rodrigo Maia mira a artilharia para o DEM: “Extrema direita”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…