Browse By

Senador Renan Calheiros promete anistia a “hackers” da Lava Jato

Senador Renan Calheiros promete anistia a “hackers” da Lava Jato; Criminosos roubaram diálogos atribuídos ao ex-ministro Sergio Moro e a procuradores da operação.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) anunciou que vai apresentar um projeto de lei para anistiar os hackers da Lava Jato.

Os criminosos roubaram conversas atribuídas a procuradores da operação, como Deltan Dallagnol, e ao ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Depois de decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, as supostas trocas de mensagens tornaram-se públicas.

O lote de informações foi obtido pelos bandidos que invadiram os celulares de várias autoridades brasileiras. As vítimas do ataque negam a autenticidade do material.

“Os diálogos entre Moro, Dallagnol e o Santo Ofício de Curitiba desvendaram um pântano de transgressões. Vou apresentar um projeto para anistiar os hackers que descobriram a patifaria. A contribuição para democracia justifica tirá-los da cadeia e incluí-los no Panteão da Pátria”, escreveu Calheiros, no Twitter, no domingo 7.

Renan é um dos políticos citados em acordos de delação, com investigados garantindo que o senador recebeu propina de desvios da Petrobras.

No fim de 2019, chegou ao STF uma denúncia que acusa o congressista de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Senador Renan Calheiros promete anistia a “hackers” da Lava Jato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…