Browse By

De olho em 2022, Doria quer o comando do PSDB

De olho em 2022, Doria quer o comando do PSDB.

Já de olho nas eleições de 2022, o governador de São Paulo, João Doria, quer se tornar presidente do PSDB. Segundo a CNN Brasil, o tema foi um dos principais assuntos no jantar na noite desta segunda-feira (8) no palácio dos Bandeirantes.

Participaram da reunião o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o secretário de Desenvolvimento Regional e presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, o ex-presidente da Assembleia, Cauê Macris, e o secretário especial e chefe da representação em Brasília do governo paulista, Antonio Imbassahy, e presidente do PSDB, Bruno Araújo.

Como o mandato de Araújo no comando no PSDB termina em maio, a ideia de Doria é controlar o partido para poder viabilizar sua candidatura a presidente da República.

O tucano negou à emissora americana que ele tenha feito diretamente essa sugestão, mas admitiu que dois de seus aliados, Cauê Macris e Imbassahy, levantaram a proposta.

“Eu nunca falei isso. Quem falou isso foram o deputado Cauê Macris e o Imbassahy”, disse.

Doria também disse que no encontro defendeu a expulsão do deputado Aécio Neves do partido e que a legenda se declare como oposição ao presidente Jair Bolsonaro.

“Ontem decidimos que o PSDB deve ser oposição a governo Bolsonaro. E será”, declarou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

De olho em 2022, Doria quer o comando do PSDB

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…