Browse By

Gilmar Mendes: “O Moro hoje é uma figura que me causa pena”

Gilmar Mendes: “O Moro hoje é uma figura que me causa pena”.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes criticou a Operação Lava Jato e o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro por conta das supostas mensagens roubadas da força-tarefa.

“Eles inventaram uma nova codificação. A República de Curitiba acreditou, de fato, ser uma nova república. Ele [Moro] exercia um tipo de chefia sobre o grupo (procuradores); era consultado, reclamava de ações, como um chefe faz”, disse o magistrado nesta quarta-feira (10).

“O combate à corrupção tem que ser feito dentro dos moldes legais”, continuou. “O que esses rapazes fizeram [procuradores da Lava Jato] atinge a imagem de todo o Ministério Público”.

“A acusação e o juiz andavam de mãos dadas”, disse Gilmar em outro trecho da entrevista.

“O Moro hoje é uma figura que me causa pena”, concluiu Mendes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Gilmar Mendes: “O Moro hoje é uma figura que me causa pena”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…