Browse By

Associação de Procuradores do DF Apoia Bia Kicis para Presidência da CCJ

Associação de Procuradores do DF Apoia Bia Kicis para Presidência da CCJ.

A Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF) emitiu nota na manhã desta quinta-feira (11/2), em que parabeniza a parlamentar e informa “seu irrestrito apoio à procuradora aposentada e deputada federal Bia Kicis, indicada para presidir a CCJ”.

Segundo o comunicado, a decisão da diretoria em se posicionar a favor da congressista foi unânime.

A entidade destacou o histórico de Bia durante o exercício da profissão e citou características positivas da deputada.

A nota continua: “Desejando-lhe o mesmo sucesso conquistado nos inúmeros cargos que com galhardia exerceu na Procuradoria-Geral do Distrito Federal, entre eles o de Procuradora-Geral Adjunta, Procuradora-Corregedora e Assessora-Chefe da Assessoria Especial da PGDF, sempre agindo com esmero e demonstrando liderança entre seus pares, tratando todos de forma cordial e respeitosa”.

A APDF disse que “está certa de que a indicada possui todos os atributos necessários para o exercício de tão elevado cargo e que seu virtuoso histórico de atuação como advogada pública, sua inteligência, idoneidade, liderança, cordialidade e incansável dedicação à coisa pública lhe credenciam a contribuir de forma relevante com os trabalhos a serem realizados no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal no próximo biênio”.

Quem é contra a nomeação da nossa querida Bia Kicis para CCJ, boa gente não é!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Associação de Procuradores do DF Apoia Bia Kicis para Presidência da CCJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…