Browse By

Bolsonaro sobre desemprego “Quem mandou ficar em casa não foi eu”

Bolsonaro sobre desemprego “Quem mandou ficar em casa não foi eu”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na manhã desta sexta-feira (12/2/21), conversou com apoiadores e falou sobre a Reação da Bolsa, preço do Dólar, Combustíveis, Facebook, Futuro Sombrio, Impostos, ICMS, Pis e muito mais.

Bolsonaro voltou a reclamar da política do fique em casa, que acabou com centenas de empregos no Brasil.

“A política do fique em casa e a economia a gente vê depois, bateram bastante em mim, agora estão cobrando que estão desempregado. Quem mandou ficar em casa não foi eu. Fechou o comércio e destruiu emprego não fui eu” disse Bolsonaro a apoiadores.

Segundo Bolsonaro, “é preciso trabalhar”, para preservar empregos”

“Querem agora. Sempre falei que tínhamos dois problemas, o vírus e o desemprego”. Ah, ele é incessível, a vida é uma só. O imbecil, eu sei que a vida é uma só. Mas nós temos que trabalhar, se não trabalhar vai morrer de depressão, vai praticar o suicídio, vai ficar mais propenso a pegar outras doenças. Parece que não tem mais doença no Brasil, só tem Covid” afirmou o presidente.

Ainda segundo Bolsonaro, “Agora estão dizendo (a imprensa), teremos que conviver com o vírus por pelo menos 10 anos. Eu acho que vai ter que conviver a vida toda, não vai mais embora. Se você vacinar todo mundo no Brasil, alguém em um país qualquer, em um fim de mundo, aqui em um fim de mundo qualquer, vai sobreviver gente com vírus. Quando acabar o efeito da vacina vem pra cá de novo”

Bolsonaro sobre desemprego “Quem mandou ficar em casa não foi eu”

“Agora, o que esperamos do Brasil? Um caos econômico. Agora, culpem a pessoa certa. Vai na página dos governadores será que eles tem páginas, vai lá. A minha eu respondo alguns. Agora sou censurado pelo Facebook. Você não pode mais botar imagem na minha página.” disse Bolsonaro ao criticar a política adotada por alguns governadores no enfrentamento da Covid-19.

Jair Bolsonaro disse ainda que está sendo censurado pelo Facebook: “Facebook diz que não vai mais aceitar imagem em páginas políticas, mas eu não estou fazendo política, ou estou fazendo com P maiúsculo”

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…