Browse By

Presidente Bolsonaro sobre decreto de armas: “O povo está vibrando”

Presidente Bolsonaro sobre decreto de armas: “O povo está vibrando”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (14/02), que o “povo está vibrando” com os novos decretos que facilitam o acesso a armas e munições no país.

A declaração foi dada após o presidente se encontrar com apoiadores em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina.

Entre as mudanças estabelecidas pelos decretos está a possibilidade de cada pessoa ter até seis armas; antes, eram quatro. O Planalto ainda substituiu a exigência do laudo de capacidade técnica por um “atestado de habitualidade” emitido por clubes ou entidades de tiro.

Outra mudança é a permissão para que atiradores e caçadores registrados comprem até 60 e 30 armas, respectivamente, sem autorização expressa do Exército.

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos, do PL, disse que Bolsonaro invadiu a competência do Congresso ao editar os decretos.

Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência da República afirmou que as medidas foram tomadas para “desburocratizar procedimentos”.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Presidente Bolsonaro sobre decreto de armas: “O povo está vibrando”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…