Browse By

Sérgio Moro é aconselhado por amigos a disputar a eleição para presidente em 2022

Sérgio Moro é aconselhado por amigos a disputar a eleição para presidente em 2022.

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi aconselhado por amigos a retomar a candidatura para disputar a Presidência da República em 2022. A informação é do colunista Josias de Souza, do portal UOL.

“Embora não admita a candidatura diante dos refletores, Moro soa em privado como se não descartasse categoricamente a hipótese de concorrer ao Planalto.”

“Moro trocou o altar de Curitiba pelo viveiro de cobras de Brasília imaginando-se portador de um destino. Virou uma fatalidade. Num instante, ganharia poltrona no Supremo. Noutro momento, seria vice de Jair Bolsonaro. No final, foi condenado —ou condenou-se— à fritura perpétua. Fritaram-no —ou fritou-se— no Planalto e no Congresso. Agora, já bem passado, arde no óleo quente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal.”

Ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) é um das principais defensoras da candidatura de Moro e parceira do ex-juiz.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Sérgio Moro é aconselhado por amigos a disputar a eleição para presidente em 2022

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…