Browse By

Lula diz que “Moro é um ídolo de barro que a Globo criou”

Lula diz que “Moro é um ídolo de barro que a Globo criou”.

Na manhã desta quinta-feira (18), o petista Lula disse que, dependendo do “contexto político”, “sem dúvida” estará à disposição para derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Não sei se vou ser candidato. Isso depende do contexto político, do partido, da sociedade”, afirmou o condenado nas redes sociais ao comentar uma entrevista no UOL.

“Eu sem dúvida estarei à disposição se for pra derrotar o Bolsonaro. Mas acho que temos que discutir o Brasil e depois discutimos candidatura”, continuou.

“Não sei se vou ser candidato. Isso depende do contexto político, do partido, da sociedade. Eu sem dúvida estarei à disposição se for pra derrotar o Bolsonaro. Mas acho que temos que discutir o Brasil e depois discutimos candidatura.” #LulaNoUOL

Lula diz que “Moro é um ídolo de barro que a Globo criou”

Para isso, Lula precisa reverter a condenação proferida pelo ex-juiz Sérgio Moro, no caso do Triplex de Guarujá, que tirou seus direitos políticos.

A estratégia da defesa de Lula é alegar que Moro agiu com parcialidade e com a intenção de perseguir e prejudicar o ex-presidente que tinha planos de disputar à Presidência em 2018, a qual consagrou Jair Bolsonaro como presidente daquele ano.

Em entrevista ao UOL, Lula disse que, “Moro é um ídolo de barro que a Globo criou”.

“O papel histórico do Moro, foi um papel, um ídolo de barro que a Globo criou. Uma arquitetura de comunicação. Porque o Moro quando pegou a Lava Jato, o Moro arquitetou com os meios de comunicação, que isso era possível se os meios de comunicação desse apoio e cobertura total para ele e aí era 100%. E eu não estou falando de um dia, eu to falando de quatro anos 100%, todo santo dia. De manhã, de tarde e de noite, só matéria favorável ao Moro” disse Lula.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…