Browse By

Bolsonaro anuncia que sancionará autonomia do Banco Central na quarta-feira

Bolsonaro anuncia que sancionará autonomia do Banco Central na quarta-feira (22/2/21).

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que sancionará nesta quarta-feira (24) o projeto de lei (PL) que dá autonomia ao Banco Central (BC). A informação consta em postagem feita no Facebook.

Junto ao texto, Bolsonaro divulgou uma foto dele com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Além da sanção da autonomia do BC, haverá cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, para a posse do deputado João Roma (Republicanos-BA) como ministro da Cidadania e de Onyx Lorenzoni, que era o titular da pasta e agora será secretário-geral da Presidência. Ambos já foram nomeados para os novos cargos.

“Na próxima quarta-feira (24) daremos posse aos Ministros João Roma e Onix Lorenzoni, bem como sancionaremos a Lei da Independência do Banco Central.” escreveu Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Bolsonaro anuncia que sancionará autonomia do Banco Central na quarta-feira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…