Browse By

Gabriel Monteiro faz grave denúncia sobre abrigo: “SUMIRAM COM AS CRIANÇAS”

Gabriel Monteiro faz grave denúncia sobre abrigo: “SUMIRAM COM AS CRIANÇAS”.

O vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSC), fez uma grave denúncia nesta segunda-feira (22/2/21), sobre a situação do abrigo Ana Carolina, em Ramos.

Monteiro foi ao local para apurar as denúncias sobre supostas irregularidades no local, como maus-tratos aos bebês e crianças, e desvios de verbas e merendas.

Além disso, o local estaria em situação precária, conforme denúncias repassadas ao vereador.

Ao chegar ao local, Gabriel Monteiro foi recebido por uma funcionária do Conselho Tutelar da região, que o impediu que entrar no abrigo.

VEJA O VÍDEO:

“Denúncias seríssimas, de desvios de merendas, de funcionários fantasmas. E segundo o artigo 47, eu tenho o direito de entrar e fiscalizar. Então, estão em impedindo há horas, há dias, que eu fiscalize aqui. Eu gostaria da presença da Polícia Militar pra gente entrar aqui” disse Gabriel em sua primeira denúncia a polícia, na tentativa de entrar no abrigo.

Nesta terça-feira (23/2), Gabriel Monteiro continuou na tentativa de fiscalizar o abrigo Ana Carolina no Rio de Janeiro, abrigo o qual ele e sua equipe foram impedidos de entrar ontem.

Gabriel Monteiro faz grave denúncia sobre abrigo: “SUMIRAM COM AS CRIANÇAS”

“Chegamos às 11 da manhã e nos deparamos com as portas trancadas e o local completamente abandonado. Mais de meia hora tocando o interfone sem resposta descobrimos por relatos de moradores que os funcionários estavam se escondendo da minha equipe e fugindo pelos fundos. Segundo a ouvidoria da Secretaria Municipal de Assistência Social, o abrigo estava em funcionamento normal, mesmo em situação de completo abandono.” disse Gabriel Monteiro em vídeo divulgado nesta terça-feira.

Segundo Gabriel “Depois de muito discutir conseguimos forçar a nossa entrada mas, novamente, fomos barrados por grades trancadas com cadeado.”

“Nas áreas onde conseguimos fiscalizar nos deparamos com uma estrutura completamente destruída, lotada de entulhos, lixo, vazamento de encanamento e teto desabando. O que os funcionários estão nos escondendo, onde estão estas crianças? O local é um estabelecimento público que usa grande parte do investimento que nossos cidadãos pagam com seus impostos. Essa corrupção no setor público deve ser fiscalizada e não pode se manter” afirmou Gabriel.

Confira o vídeo na íntegra:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…