Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Eduardo Bolsonaro publica vídeo do presidente Bolsonaro mandando recado sobre 31 de março de 1964

Eduardo Bolsonaro publica vídeo do presidente Bolsonaro mandando recado sobre 31 de março de 1964

Eduardo Bolsonaro, um vice federal e filho do Presidente da República, publicou um vídeo do chefe de Estado através de suas redes sociais, numa época em que ainda era parlamentar que aceitou a data de 31 de março de 2014, 50 anos depois . No vídeo Jair diz:


“Estamos saudando 31 de março de 1964, data em que os militares salvaram o Brasil de uma cubanização. Militares das forças armadas de 1964, meus parabéns, meus cumprimentos, Brasil acima de tudo. Todo o povo na rua pediu que os militares assumissem. O Congresso, ouvindo o clamor popular, cassou João Goulart e elegeu Castelo Branco. O Brasil passou a ser uma grande potência”.

Além disso, o autor defendeu um resgate da verdadeira importância da data: “Infelizmente, nos últimos 12 anos, contracionamos o governo da PT da história do primeiro mundo. Esta data deve ser salva, não podemos entrar As mãos dessas pessoas usam as armas democráticas para vencê-lo. Nós não acreditamos nesta classe que o Brasil leva ao abismo. 7 de setembro, o setembro era independente. Em 31 de março, nos deu liberdade. Brasil, especialmente. “

Esta manhã, o novo ministro da defesa, General Walter Braga Netto publicou uma ordem do dia. Ouça a nota completa.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1b0IR1stmQU

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Eduardo Bolsonaro publica vídeo do presidente Bolsonaro mandando recado sobre 31 de março de 1964

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!