Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

General Mourão celebra o dia 31 de março: “População brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediram o Movimento Comunista”

General Mourão celebra o dia 31 de março: “População brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediram o Movimento Comunista”.

O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, foi às suas redes sociais para comentar sobre a data de hoje (31 de março), em que completaram 57 anos da “revolução de 64”.

Na visão do Mourão, o Brasil, na época, devido à pressão dos seres humanos nas ruas e com o apoio das forças armadas, os objetivos do movimento internacional comunista.

“Neste dia, há 57 anos, a população brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediu que o Movimento Comunista Internacional fincasse suas tenazes no Brasil. Força e Honra!”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

General Mourão celebra o dia 31 de março: “População brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediram o Movimento Comunista”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!