Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Ministro do STF descarta ação dos militares: “As Forças Armadas não embarcarão jamais em aventura antidemocrática”

Ministro do STF descarta ação dos militares: “As Forças Armadas não embarcarão jamais em aventura antidemocrática”.

À tarde das terças-feiras (30), o ministro da Suprema Corte Federal do Tribunal Federal Marco Aurélio disse que os propósitos que o presidente Jair Bolsonaro levou a trocar o comando do Ministério da Defesa. No entanto, o ministro estava convencido de que “as forças armadas nunca tomarão uma aventura anti-democrática”.

“Não há como levar em conta um compromisso das forças armadas do governo, que o exército, a marina e a aviação, as forças administrativas do governo, não o estado de ser. Não há possibilidade. Eu conheço a cabeça do Boa militar “- disse o juiz durante a entrevista que foi concedido UOL.

Perguntou que o presidente presumivelmente levantou um posicionamento do comandante do comandante do exército sobre a decisão do Jet Edson de Alto-falante de Lava, Marco Aurelio disse: “Imagine! Não se encaixa em algo em sua área. O soldado deve naquele momento em o quartel.

Em suas palavras, ele disse:

“Fiz a Escola Superior de Guerra em 1983” — contou o ministro do STF. “Fui o xerife da turma,porque não havia general de divisão, só de brigada. E eu, na época ministro do Tribunal Superior do Trabalho, tinha, por assim dizer, a maior patente, a maior qualificação. Minha crença nas Forças Armadas brasileiras é inabalável”.

Concluindo ele disse:

“Tenho crença nas Forças Armadas como cidadão, como ex-integrante da Escola Superior de Guerra e também como integrante do Supremo. Acredito que a democracia brasileira veio para ficar”.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Ministro do STF descarta ação dos militares: “As Forças Armadas não embarcarão jamais em aventura antidemocrática”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!