Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Namorado da Fátima Bernardes cita ato falho e culpa Bolsonaro: “Querendo acabar com nossa sanidade mental”

Namorado da Fátima Bernardes cita ato falho e culpa Bolsonaro: “Querendo acabar com nossa sanidade mental”.

O deputado Federal, Túlio Gadelha, também conhecido por ser um namorado do jornalista e apresentador Fátima Bernardes, segue sua oposição ao presidente da República, Jaiir Messias Bolson.

Através de seu perfil oficial do Twitter, o parlamentar falou de “entrar no chuveiro com fones de ouvido” e culpou a cabeça do estado para “concluir nossa saúde mental”.

Em suas palavras, ele disse:

“Você percebe que não está bem quando entra no chuveiro com fone de ouvido. Isso é Bolsonaro querendo acabar com nossa sanidade mental. Não vão conseguir!”.

Além disso, a namorada dele chegou a dizer:

“Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade, isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil”.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Namorado da Fátima Bernardes cita ato falho e culpa Bolsonaro: “Querendo acabar com nossa sanidade mental”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!