Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Carlos Bolsonaro aciona Ministério Público contra restrições no Rio

Carlos Bolsonaro aciona Ministério Público contra restrições no Rio; Parlamentar solicita que seja permitido o trânsito de ir e vir por pedestres em qualquer área que seja de poder da União.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 6, contra restrições impostas à circulação de pessoas em praias e faixas de areia. O filho do presidente Jair Bolsonaro argumenta que as medidas não poderiam ser editadas pois os locais são terrenos da União.

“Solicita este parlamentar que seja permitido o trânsito de ir e vir por pedestres em qualquer área que seja de poder da União e que não tenha restrições impostas pelo ente Federal, haja vista que o prefeito do Rio de Janeiro editou um decreto com uma série de restrições que recai sobre direito de ir e vir em áreas da União”, escreveu.

Carlos Bolsonaro afirma que estudos científicos constatam que pessoas que se exercitam e pegam sol, mantendo o bom senso, estão em vantagem no combate à covid. Ele diz não ser “plausível que prefeitos e governadores bloqueiem áreas abertas como praias e similares para atividade física e geração de empregos”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Carlos Bolsonaro aciona Ministério Público contra restrições no Rio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!