Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Carlos Jordy entra com representação contra Barroso por ‘abuso de autoridade’

Carlos Jordy entra com representação contra Barroso por ‘abuso de autoridade’.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (09/04), para informar que juntamente com o deputado federal, Filipe Barros (PSL-SC), entrará com uma representação contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

O ministro do Supremo decidiu nesta quinta (08), de forma monocrática que o Senado Federal instaure uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a atuação do governo federal na pandemia da Covid-19.

Em seu Twitter, o parlamentar anunciou que está entrando com uma representação contra o ministro e que também acionou a Advocacia-geral da União para protocolar um pedido de impeachment contra Barroso.

“Estou representando na PGR, junto com o deputado Filipe Barros contra o ministro Roberto Barroso para que seja denunciado por abuso de autoridade. Estamos acionando também a AGU para que protocole pedido de impeachment contra o ministro por atividade política partidária. Será que o Senador Rodrigo Pacheco se curvará ao STF” disse o deputado Carlos Jordy.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente  para ver as Notícias do Brasil e do Mundo!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Carlos Jordy entra com representação contra Barroso por ‘abuso de autoridade’

Carlos Jordy entra com representação contra Barroso por 'abuso de autoridade'
Carlos Jordy entra com representação contra Barroso por ‘abuso de autoridade’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!